22.5.16

OBLIVION - PARTE 7 - DIAS ASSIM

Tudo se quebrou
Não há nada em lugar algum
Que faça eu entender
O tempo me mostrou
Que era fraco o que eu achava forte
E a chuva despencou, vento frio do norte 
Dias assim São bons pra me encontrar
E entender que a vida Muda de lugar
Tempos assim
São bons pra me relembrar
Que só você comigo Consigo suportar 
Todos juntos sempre
Entre erros e abraços Sim, todos eram um
E quando se rompeu Não sabia quem, mas era eu
A casa escureceu, me senti mais fraco
Dias assim São bons pra me encontrar
E entender que a vida Muda de lugar
Tempos assim
São bons pra me relembrar
Que só você comigo Consigo suportar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...