No capítulo 073, segunda-feira, 08 de junho – Beatriz conta para Otávio o que fez com Aderbal. Aderbal socorre Inês, que finge ter sido assaltada. Bento ensina Paula a andar de bicicleta, mas ela reluta. Rafael convida Laís para jantar. Aderbal e Inês flertam em um restaurante, mas são interrompidos pela chegada de Laís e Rafael. Rafael percebe o clima entre Aderbal e Inês, mas disfarça. Paula diz à Regina que acredita na inocência de Vinícius e acha que outra pessoa armou toda a confusão.
Aderbal fica a sós com Rafael e ameaça fazer algo contra o rapaz caso ele conte a alguém o que viu entre ele e Inês. Inês vai ao salão. Regina chega ao salão e acusa Inês de ter armado para separá-la de Vinícius. Inês ofende o pai de Regina e a comerciante dá um tapa na advogada. Inês chama a polícia e vai com Regina para a delegacia. Rafael conta à Wilma o que aconteceu no restaurante. Zélia conta para Karen e Luís que Regina foi levada para a delegacia e todos vão ao encontro dela.
Karen provoca Regina. Vinícius chega à delegacia e convence Inês a não prestar queixa. Regina e Vinícius se reconciliam. Gabi olha um vídeo maldoso envolvendo Ivan e Rafael na internet e avisa o amigo. Na faculdade, alunos provocam Rafael por causa do vídeo e ele não entende. Luís Fernando pede desculpas para Julia. Evandro e Alice namoram em Paris. Julia perdoa Regina, mas diz para a mãe que nunca desculpará Vinícius. Inês convoca uma reunião na Souza Rangel e chama Beatriz. Beatriz fica espantada ao entrar na reunião e encontrar Aderbal, que comunica que fechará negócio com a construtora, com a condição de que Inês administre as transações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário