19.8.14

INVERNIA...

Antes que acabe minhas lagrimas permita-me dizer eu tenho fé me tornei cego surdo e mudo se isso não te

acalma então não sei o que se você não entende meu silêncio como entenderia minhas palavras minhas

razões já propus nossa paz já tentei uma trégua e não consegui troquei o bairro mudei de cidade e cá estou

numa nação que sofre de câncer e se luta por dias melhores sei que as lagrimas são o sangue da alma deus

as entende e eu as entrego enquanto formos maus aos outros seremos piores para nós mesmos tudo passa

difícil é saber o que sobra o que restará de nós isso só o tempo irá dizer...


Um comentário:

  1. Boa tarde, Bruno! Creio não ter conseguido encontrar a página em seu Blog que me convida para ser um novo membro. Procurei e não achei. Entretanto... O que conclui foi que me tornei um membro do seu Blog [automaticamente] no momento em que adicionamos [um ao outro] em nossas páginas do Google +. Se não for isto me corrija, por favor! Para que eu divulgue teu Blog, terei que sugerir que as pessoas te procurem no Google +? Aguardo resposta. Sem mais... Gil.

    ResponderExcluir

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...