30.8.14

OBLIVION XII - ASTRONAUT

Alguém pode me ouvir? Ou estou falando comigo mesmo? Minha mente se encontra vazia, Nessa busca por alguém, Que não olhe através de mim, Tudo está estático na minha cabeça
Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?
Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta, Mandando S.O.S desta minúscula caixa, E eu perdi todo sinal quando decolei
Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu, Posso, por favor, descer? Porque estou cansado de ser levado para lá e cá
Fiquei surdo pelo silêncio, Foi algo que fiz? Eu sei que há milhões
Eu não posso ser o único que está tão desconectado, É tão diferente na minha cabeça
Então, esta noite estou chamando todos os astronautas
Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu
Se ouvir minha voz, venha me resgatar, Você está ai fora? Porque você é tudo que tenho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...