28.8.14

DEMOLITION LOVE

Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão pulamos, sem nunca perguntar por quê, nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço, um amor que ninguém poderia negar, nunca diga que eu apenas saí andando, eu sempre irei te querer, não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida, eu cheguei como uma bola demolidora, nunca tive um amor com tanta força, tudo que eu queria era quebrar suas paredes, tudo que você fez foi me quebrar, você me destruiu, eu te coloquei bem alto no céu, e agora, você não está descendo, mudou lentamente, você me deixou queimar, e agora somos cinzas no chão, nunca tive a intenção de começar uma guerra, só queria que você me deixasse entrar, e ao invés de usar força, acho que devia tê-lo deixado entrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...