30.8.14

OBLIVION XIII - RELAPSES

Você pode ficar com quem você quiser, não tem nada a ver, eu não mando em você, mas ainda choro, e quando alguém comenta não quero saber, me preocupo e apesar dos pesares, eu sempre quero te ver bem, e ainda vou além, em uma relação, sei que não vai ser fácil amar outro alguém... E hoje mesmo separados, sinto que o seu corpo ainda é meu, ás vezes me escondo, e faço de tudo pra ninguém notar que eu vivo e morro por ti, têm semanas que às vezes sofro e vêm as recaídas, ás vezes eu queria ter o poder, de poder te apagar da memória, e nessa fraqueza ter força, pra fazer com que essa nossa história não passe de passado e fique da porta pra fora, se eu pudesse te apagar da minha mente, apagaria agora, mas toda vez que eu me lembro de nós dois, meu coração sempre chora e é sempre a mesma história...eu amo você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...