1.9.14

CASO POR ACASO

Eu não quero mais um caso por acaso, eu não quero mais viver uma ilusão, quero um amor de verdade, a minha cara metade
quero alguém pra me acordar, e me chamar de meu amor.
Eu não quero uma paixão sem compromisso, eu não quero ter alguém só por prazer, quero alguém para estar ao meu lado
de aliança e papel passado, quero alguém pra me acordar, e me chamar de meu amor...
Quero alguém pra me abraçar, e andar comigo por aí, alguém pra me fazer sorrir, que faça dos seus braços meu abrigo
quero alguém para acabar com este vazio que me consome, pra dar o meu amor, meu sobrenome, quero alguém pra se casar comigo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...