23.9.14

OBLIVION XIII - THE CHAMPION

Não nasci na rua, Mas me joguei nela, Sou mero aprendiz, Na vida de favela, Onde eu tenho certeza, Que a fé nunca morre, E a vida real não parece novela, Se hoje eu tenho quero dividir, Ostentar pra esperança levar, Pras crianças nunca desistir, Um sonho que leve a gente acreditar, Eu peço pra Deus o caminho iluminar, Que a luta que eu travo não me traga dor, Eu faço o possível pra gente ganhar, A guerra de miséria que a gente criou, Cê tá ligado o quanto é difícil, Quado lá em cima querem derrubar, Mas quando embaixo se pede ajuda, Ninguém da a mão se é pra te levantar,Sonhar, nunca desistir, Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser, Tentar até se esgotar suas forças, Se hoje eu tenho quero dividir, Ostentar pra esperança levar e o mundo sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...