29.9.14

O ANJO DA CORAGEM.


"META DIÁRIA". - MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO E PLENO DE CORAGEM.



"MOMENTO DE FÉ". - O ANJO DA CORAGEM.

AGIR COM O CORAÇÃO. TODA AÇÃO QUE É INSPIRADA POR UM CENTRO DE VERDA-

-DEIRO  AMOR TRAZ CONSIGO FIRMEZA E SEGURANÇA INABALÁVEIS. SER CORAJO-

-SO É SABER QUE O MEDO NÃO OFERECE RESISTÊNCIA AO AMOR.



"CONVERSA COM DEUS".

"ATO DE FÉ".

SENHOR MEU, JESUS CRISTO, CREIO QUE ESTAIS VERDADEIRAMENTE NO MEU

CORAÇÃO COM O VOSSO CORPO, SANGUE, ALMA E DIVINDADE; EU CREIO MAIS

FIRMEMENTE DO QUE SE VOS VISSE COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS. AMÉM .



"RECEITA DO CHEFE".


Como preparar e tomar o chá de oliveira

Preparar o chá de oliveira é muito fácil!
Aqueça um litro de água até quase o ponto de fervura. Em seguida despeje um punhado de folhas secas de oliveira, tampe a vasilha e deixe em infusão por 5 minutos. Depois coe.
Você pode tomar de 3 a 4 xícaras de chá de oliveira por dia. Uma dica é tomar uma xícara do chá 30 minutos antes de cada uma das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar).
Se você tomar o chá de oliveira todos os dias, conseguirá emagrecer de 2 a 3 kg em um mês.
Mas não adianta tomar o chá de oliveira e continuar comendo porcarias. Portanto, mude os seus hábitos alimentares, e pare também de se render ao sedentarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...