8.11.15

OBLIVION - PARTE 1 DE 10


BIRD SET FREE

Asas cortadas, eu era algo partido
Tinha uma voz mas não conseguia cantar
Você me puxava para baixo
Eu lutei enquanto estava no chão
Tão perdida, havia passado do limite
Tinha uma voz mas não conseguia falar
Você me segurou
Eu luto para voar agora

Mas há um grito lá no fundo, estamos aterrorizados
Nos seguramos tão forte, não dá para negar
Nos come vivos, oh, nos come vivos
Sim, há um grito lá no fundo, estamos aterrorizados
Nós nos seguramos bem firme, não queremos morrer
Eu não quero morrer, eu não quero morrer

Não vou me importar se cantar fora do tom
Eu me encontro nas melodias
Eu canto por amor, eu canto por mim
Eu berro como um pássaro libertado
Não vou me importar se cantar fora do tom
Eu me encontro nas melodias
Eu canto por amor, eu canto por mim
Eu berro como um pássaro libertado
Que só pensa em fugir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...