12.11.15

OBLIVION - PARTE 2 DE 10

FOCUS

Ei
Eu sei o que vim fazer
E isso não vai mudar
Então vá em frente e mande sua conversa
Pois eu não vou morder a isca
Estou aqui fazendo o que gosto
Estou aqui trabalhando dia e noite
E se minha verdade não for verdadeira o bastante
Sinto muito por você, querido

Vamos encontrar uma luz dentro do nosso universo agora
Onde não tem ninguém nos segurando
Apenas venha e pegue, deixe-os dizerem o que dizem
Pois estou prestes a deixar todos eles de lado

Foque em mim
Posso perceber que você é curioso
Está escrito em seus lábios
Não há necessidade de se conter
Vá em frente e fale suas besteiras
Sei que você está esperando que eu reaja
Sei que você está esperando que eu olhe para trás
Mas se minha verdade não for verdadeira o bastante
Então, não sei o que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...