18.10.14

BURN THE PAGES

EU NÃO QUERIA MAIS ME RELACIONAR COM NINGUÉM, AFINAL AMAR NÃO ERA NEM NUNCA FOI O QUE SONHEI. MAS INSENSANTEMENTE MEU CORAÇÃO FOI GRAVANDO VOCÊ DENTRO DE MIM, COMO SE PEDISSE UMA OPORTUNIDADE DE TE AMAR, VOCÊ FOI ME CONQUISTANDO AOS POUCOS COM SUA ATENÇÃO,SEU CARINHO, SUA VOZ E ASSIM NASCEU NOSSO AMOR .
VIVEMOS MOMENTOS LINDOS DE AMOR, EU E VOCÊ ÉRAMOS UM SÓ MAS O DESTINO COMO EM UM FRENEZI FEZ SEM PERCEBER VOCÊ COMECASSE A DESAPARECER LENTAMENTE, TALVEZ FOSSE MEDO DE SE ENTREGAR, MEDO DE ALGO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER, MEDO DE ALGO QUE VOCÊ NEM AO MENOS ENFRENTOU PRA SABER SE SAIRIA VENCEDOR, NOSSO AMOR SE ESVAIU DIANTE DE NOSSOS OLHOS E NADA PUDE FAZER.
A SUA DOÇURA PASSOU A FICAR AMARGA , A CADA DIA QUE PASSAVA, SEU AMOR FICOU FRIO DISTANTE..VOCÊ DESTRUIU E SE DESFEZ DE TUDO QUE MARCOU O NOSSO AMOR, E AGORA AQUI TENTANDO ENTENDER OPOR QUE?
VOCÊ PARTIU SEM AO MENOS DIZER ADEUS, VOCÊ SEGUIU UM CAMINHO SÓ SEU E DEIXOU DE LADO TUDO QUE SE REFERIA A NÓS, AGORA ME VEJO DIANTE DE MINHAS MEMÓRIAS TENTANDO SABER SE REALMENTE FOI AMOR, TALVEZ VOCÊ FOSSE IGUAL AS FOTOS QUE VENDEM JUNTO COM OS PORTAS RETRATOS, PESSOAS IGUAIS QUE NA VERDADE SÃO ARTIFICIAIS E INALCANSAVEIS, VOCÊ TRANSFORMOU AMOR EM DOR, RISOS EM LÁGRIMAS E LEMBRANÇAS EM CICATRIZES MARCADAS DENTRO DE MEU CORAÇÃO, NÃO SEI ONDE ESTÁ, NEM COMO ESTÁ, AGORA EU,EU ESTOU AQUI DEITADA OLHANDO PRO NADA E TENTANDO IMAGINAR COMO TUDO SERIA SE TIVESSE SIDO COMO IMAGINEI, COMO SERIA TER VOCÊ, COMO SERIA VIVER VOCÊ, FICO AQUI NA NOSTALGIA DO TEMPO BUSCANDO MEUS PORQUES E ESPERO QUE UM DIA TUDO SE APAGUE COMO VOCÊ CONSEGUIU AO ME ESQUECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...