22.10.14

O ANJO DA PALAVRA CORRETA




"META DIÁRIA"

A MINHA VOZ SOA A PALAVRA CORRETA E SOU AMOROSAMENTE COMPREENDIDO.

"MOMENTO DE FÉ"

QUANDO A PALAVRA CORRETA É DITA, TODOS OS QUE A OUVEM COMPREENDEM A MENSAGEM. O VERBO ENCARNA O SIGNIFICADO ETERNO E TUDO SOA E VIBRA COM PODER DA VERDADE QUE DELEITA O CORAÇÃO DE QUEM ESCUTA. A BOA NOVA É COMPREENDIDA POR TODOS E O SEU SIGNIFICADO É UM PRESENTE COMPARTILHADO. A PALAVRA CORRETA ACENDE A LUZ NUM QUARTO ESCURO - TUDO QUE PRECISA SER VISTO E COMPREENDIDO SE APRESENTA, SEM DESPERDÍCIOS E COM PRECISÃO.

"CONVERSA COM DEUS"

ORAÇÃO PELOS FILHOS

Meu Deus, eu vos ofereço meus filhos; vós mos destes, eles vos pertencerão para sempre; eu os educo para vós e vos peço que os conserveis para a vossa glória.  

Senhor, que o egoísmo, a ambição, a maldade não os desviem do bom caminho. Que eles tenham força para agir contra o mal e que o movente de todos os seus atos seja sempre e unicamente o bem. 

Há tanta maldade nesse mundo, Senhor, e vós sabeis como somos fracos e como o mal, muitas vezes, nos fascina; mas vós estais conosco e eu coloco meus filhos sob a vossa proteção. Sede-lhe luz força e alegria nesta terra, Senhor, para que eles vivam por vós nesta terra e no céu, todos juntos, possamos gozar de vossa companhia para sempre. Amém. 



"RECEITA DO CHEFE"

PÃO FÁCIL


INGREDIENTES

1 copo de água
1 kg de farinha de trigo
1 copo de leite
1 xícara de açúcar
1 xícara de óleo
3 ovos
1 pitada de sal
2 colheres de sopa de fermento para pão (50g)

MODO DE PREPARO

Bata todos os ingredientes no liquidificador
Despejar numa vazilha grande e coloque a farinha aos poucos, mexendo bem até ficar em ponto de uma massa mole
Colocar numa assadeira bem grande untada com margarina para crescer
Tempo para crescer a massa: 1 hora
Assar até dourar em forno médio, por aproximadamente 50 minutos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...