21.10.14

O ANJO DA MANHÃ




"META DIÁRIA"

NO MEU PEITO BRILHA O SOL INTERIOR QUE ILUMINA O MEU DIA.


"MOMENTO DE FÉ"

O ANJO DA MANHÃ BRILHA COM O SOL CENTRAL, AQUELE QUE DÁ VIDA EM ABUNDÂNCIA PARA TODOS OS SERES DA TERRA. É HORA DE DESPERTAR PARA UM NOVO DIA, SENTINDO UM NOVO COMEÇO, CONVIDANDO O DESENVOLVIMENTO DE UMA VISÃO PURA. A NOVA LUZ, O NOVO BRILHO, RENOVADOS TODOS OS DIAS, ANUNCIAM QUE É HORA DE COMEÇAR A DESCOBRIR AS PROMESSAS QUE CHEGAM COM COM O FRESCOR DA MANHÃ. INAUGUREMOS O NOSSO DIA COM O ANJO DA MANHÃ, RESPIRANDO FORTE, SAUDANDO A NOSSA ESTRELA. QUE SEJA MUITO BOM O NOSSO DIA!

"CONVERSA COM DEUS"

ORAÇÃO DAS MÃES

Sois, meu Deus, o Criador e verdadeiro Pai de meus filhos. 

De vossas mãos os recebi cheios de vida, como a dádiva mais preciosa que me podíeis ter dado e que vossa bondade conserva para minha consolação e alegria. 

Agradeço-vos de todo o coração, e consagro-vos inteiramente a mim mesma e aos meus filhos, para que vos sirvamos e vos amemos sobre todas as coisas. 

Abençoai-nos, Senhor, enquanto eu, em vosso nome, os abençôo. 

Não permitais que, por negligência de minha parte, venham ele a se desviar do bom caminho. 

Velai sobre mim para que eu possa vela sobre eles e educá-los no vosso santo temor e na vossa lei. 

Fazei-os dóceis, obedientes, inimigos do pecado, para que não vos ofendam jamais. 

Colocai-os, Senhor de bondade, sob a maternal proteção de Maria Santíssima, para que ela os proteja sempre. 

Afastai deles as doenças, a pobreza e as impurezas demasiado perigosas. 

Livrai-os de todas as desgraças e perigos da alma e do corpo e concedei-lhe todas as graças que sabeis serem-lhes necessárias, a fim de que sejam bons filhos, bons cristãos e fiéis servidores da pátria. 

Fazei, Senhor, que possamos um dia, encontrar-nos todos reunidos na celeste Igreja triunfante, Amém.
 

"RECEITA DO CHEFE"

Ingredientes:
1 Frango com aproximadamente 1kg
1 TEMPERO MEU FRANGO ASSADO KNORR OU MAGGI

PreparO
Retire a pele ao frango.
Corte-o em pedaços com aproximadamente o mesmo tamanho.
Coloque os pedaços de frango no saquinho que VEM NO TEMPERO.
Espalhe o pó por todo frango.
Leve ao forno pré-aquecido nos 200º de deixe assar aproximadamente 40 minutos.
E está pronto a servir.
Sirva o frango com o molho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...