9.1.16

ORGULHE-SE

Para que a modéstia?
Reconheça o seu imenso valor meu avô afinal você é muito especial pra várias pessoas que te adoram, o senhor merece todas as glórias! Tenha Orgulho de ti mesmo! Pois você é digno... tudo queconseguiu foi em virtude dos seus méritos... Lutou! Venceu! Tantas e tantas vezes escorregou, errou... mas reagiu sempre... Reconheça então que o senhor é uma pessoa maravilhosa. Eu portanto lhe digo parabéns pela conquista que hoje representa um novo amanhã! Plantas hoje a semente de uma colheita que será abundante... Parabéns pela tua nota! Felicidades hoje e sempre! Continue sendo sempre esse avô maravilhoso o meu ídolo, mestre e exemplo de ser humano que é eu te amo milhares de vezes parabéns tenho muito orgulho de te chamar de pai e avô meu campeão tenha um bom final de semana.

2 comentários:

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...