25.1.15

"DOUTOR CEGONHA"

SONO DO BEBÊ
Uma das coisas que mais tira o sono da mãe de primeira viagem é o sono, dormir quando seu recém-nascido dorme, esta é uma dica número porque é a mais importante! Todo mundo vai dizer-lhe para dormir quando o recém-nascido dorme e é uma verdade absoluta, creia.
Se você dormir quando o bebê recém-nascido dorme você terá mais energia para os próximos meses e você vai precisar dele!
dicas para mãe de primeira viagem, cuidados com o bebê
O processo de parto e nascimento também pode ser muito cansativo. Dormir muito nos primeiros dias vai ajudar o seu corpo a se recuperar rapidamente e permitir que você tenha toda a energia que você vai precisar para atender às necessidades de seu bebê.

COMO ACALMAR SEU BEBÊ
Uma das coisas que mais assustam as mães de primeira viagem é como acalmar o bebê, a técnica das batidinhas nas costas e sons "shhhiiii" rítmicos funciona muito bem para acalmar bebês recém-nascidos, uma vez que imita os sons que eles estão acostumados a ouvir no útero.
Segure o bebê em seu ombro e bata firmemente, porém com suavidade no centro das suas costas. Enquanto você está fazendo isso colocar a boca perto de sua orelha e sussurrar um som "shhhhiiii" longo.
Os bebês também gostam de ser enrolados, isso ajuda a manter a temperatura, principalmente no frio e proporciona um melhor conforto para a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...