26.3.15

"ESPAÇO PET"

Alguns pensamentos gerais sobre o Bulldog Inglês
Carentes

Buldogues ingleses são uma raça que implora por atenção humana e companheirismo. Se o seu cão deve ser deixado de fora por longos períodos ou se você estiver longe de casa a maior parte do dia, então um buldogue inglês pode não ser uma boa escolha para você.
Socialização
Socialização precoce é fundamental para filhotes de buldogue. O criador do seu filhote vai começar este processo de socialização para você e então cabe a você para mantê-lo ir quando seu cachorro chegar em casa. Estes cachorros tem de ser habituados e socializados ou podem se tornar agressivos com outros cães. Passeios e visitas com cachorrinhos amigos e outros bichinhos de estimação são uma ótima ideia.

Teimosia

Inglês Bulldog cachorros são conhecidos por ser teimoso, às vezes, e pode passar por períodos de tentar exercer domínio sobre seus companheiros humanos. Treinamento de obediência é a chave para lidar com estas questões. E que fique claro para o seu amiguinho que você é o chefe.
Energia e travessuras
Um filhote de Bulldog Inglês é geralmente um animalzinho muito enérgico e muitas vezes, travesso. Eles gostam de mastigar e muitos experimentam muitos objetos da casa, se não forem treinados.
Proteção agressiva
Não é raro buldogues serem um pouco agressivos quanto à comida e alguns objetos. É importante você mostrar para ele que você é o líder da matilha, impedindo estes comportamentos indesejados. Em geral, você vai encontrar o seu Bulldog Inglês para ser descontraído e calmo, mas eles podem ser protetoro de sua família humana em caso de necessidade, sendo realmente cães de guarda bem úteis. Alguns criadores Bulldog Inglês irão dizer-lhe que os machos da raça são mais carinhosos que as fêmeas. Mas vale aprender muito sobre como ser o alfa antes de trazer um buldogue para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...