24.2.15

"DOUTOR CEGONHA"

LEMBRANCINHA DO BEBÊ
A lembrancinha de bebê é um item indispensável para a grande maioria das futuras mamães, e opções é o que não faltam, tem para todos os gostos e orçamentos, inclusive se você quiser fazer lembrancinhas em casa. Desde os modelos mais tradicionais até ecológicos que inclui muda de plantas ou sementes. A lembrancinha de bebê será utilizada na maternidade para agradecer as visitas e também quando você e o bebê já estiverem em casa.
No chá de fralda ou chá de bebê também é utilizada as lembrancinha de bebê para “fugir” um pouco dos modelos tradicionais muitos designers e artesãs estão buscando inspiração fora do país, então você pode ter uma lembrancinha de bebê importada, mas com preço acessível.
Lembrancinha de Bebê – Na hora de escolher o modelo de lembrancinha de bebê utilizar a criatividade é fundamental, além de existir diversos modelos disponíveis no mercado também é possível criar a sua, se por algum motivo não possuir habilidade para fazer você pode sugerir para a empresa que vai realizar se é possível criar da sua maneira utilizando a sua ideia.
Algumas empresas também disponibilizam kits para lembrancinha de bebê ai é só soltar a imaginação e montar do seu jeito. Pode ser, por exemplo, mini potinhos para personalizar a mão e colocar balinhas ou doce gourmet como brigadeiro, beijinho, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A REZADEIRA PT I

Suas pernas foram feitas pra correr, neguim, então vai Degola o estirante, embola na rabiola e traz Seus olhos foram feitos pra enxerga...